quarta-feira, 8 de outubro de 2014

INSPIRAÇÃO

Com você entendi o amor
Foi chegando de mansinho
Que toquei na sua mão

Me entocando no seu ninho
Um abraço apertado
balançou meu coração   

Me vi dançando poesia,
flutuando alegria,
sem tocar os pés no chão. 
                                        
Ai, ai, meu Deus! não mexe assim 
comigo não que tu me enfraquece

Ai, ai, meu Deus! Não mexe  assim
comigo não...
              
Querer beijar a tua boca
te apertar no meu abraço 
corpo inteiro sem pedaços
te querendo toda pra mim.       
                                          
Ai, ai, meu Deus! não mexe assim 
Comigo não ...

Ai, ai meu Deus! Não mexe assim
comigo não.

Senti uma brisa leve, 
o calor que emudece
tanto louca, dando conta,
é paixão.  

Tentei pensar... é só prece!
Meu coração bate forte
na mais pura inspiração, 
rezando para conquistar
sua paixão, seu amor, teu carinho.

Ai, ai, meu Deus! não mexe assim 
comigo não ...

Ai, ai, meu Deus! não mexe assim
comigo não.

[Fabio Gameleira - 06/2014]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.