quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Filha amada!

Nasceu...
Ninguém sabia se
era menino ou menina,
só eu sabia,
mas diferença não fazia.

Dia 9 do 7 ela nasceu      
e encantou meu coração,
doce, meiga e delicada,
primeira neta denominada
e com F foi chamada,
Fernanda Figueira Gameleira.

Cresceu...
Logo, logo tava na creche,   
com o dedinho serelepe (risos),
cresceu forte e inteligente,
nunca deu trabalho pra gente.
Viveu alegrias e tristezas
mas esteve sempre presente.

Logo trouxe-a para vida,
mandei-a pro primeiro Mundo.       
Foi difícil a solidão, 
mas ficava de plantão    
certo de que se precisasse
pegaria o avião.

De lá me trouxe o melhor vinho,
o lagartixa Esporão,
sem comparação.

Formou...
De tanto fazer direito, 
em Direito se formou.
Demonstrou a que veio,
estudou foi feito um cão,
sem abandonar a compaixão,
quando dela precisamos,
demonstrou a gratidão

Profissional...
Como prova de sua bondade,
Deus lhe estendeu a mão,
quando menos esperava,
e aflita já estava,
ela foi agraciada,
vai defender a população.

Amada...
A você minha filha amada,
deixo aqui a sua história,
registrada em versos e prosas,
e só tenho a lhe dizer
que te amo,
de montão.

[Fabio Gameleira - 07/2014]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário.